Uma Sapataria com 59 Anos de Tradição!
11:49:00Imagine você entrar em uma sapataria e se deparar com um ambiente amplo, limpo, bem cuidado e com água e café sempre fresco para o cliente?
Pois é! Esqueça aquela imagem de sapataria apertadas, sujas e entulhadas de sapatos. Na Sapataria Central você se surpreende não só a organização do local mas com o eficiente atendimento.
São 59 anos de ofício. Imagine, mais de meio século consertando sapatos. É realmente um motivo de orgulho para a cidade.
Dona Wanda Cavalli conta que a sapataria começou com o Sr. Marcelo Cavalli, depois a administração passou para o irmão dele - o Sr. Alceu Cavalli - marido dela. Hoje ela e seus filhos comandam esse estabelecimento que fica no centro da cidade, perto do Fórum, da Igreja matriz e de dezenas de edifícios e lojas. Mas não é só o pessoal de Jundiai que vai à sapataria. Muitos clientes de outras cidades vem pra cá só para levar seus sapatos
A Sapataria Central possui 4 funcionários por isso vários serviços podem ser feitos em poucos minutos. O que para nós mulheres é uma mão na roda já que sempre acontece do salto quebrar ou o saltinho cair (eu vivo quebrando os meus). Outro diferencial da Sapataria Central é que além de calçados, eles consertam bolsas, tênis, mochilas e barracas de camping.
(foto do início das atividades da Sapataria)
Enquanto eu espero eles consertarem 3 pares de sapatos (não demorou mais do que 15 minutos) observo as fotos antigas arrumadas em uma prateleira, a primeira máquina de conserto e vários outros objetos que eles fizeram questão de guardar para que a memória dessa tão antiga profissão não se apague.
Quando pergunto para a Dona Wanda qual o segredo para chegar a 59 anos de atendimento ela responde rapidamente: " - A honestidade. Prestamos um serviço de qualidade a um preço justo para que o cliente sempre retorne."
A Sapataria Central fica na Rua Siqueira de Moraes, 567 e abre de segunda a sexta-feira. das 08:00h as 17:30h e aos sábados das 08:00 as 12:00h.
Se precisar tirar alguma dúvida, ligue no 4586.6061.
Fica aí a minha dica de um estabelecimento que vale a pena conhecer em Jundiaí.
0 comentários