Yasmin Romano resgata a autoestima de homens e mulheres!

21:03:00




Que mulher não sonha em ter os cabelos longos, fartos e bem cuidados?
Mas nem todas podem. Umas pela genética, outras por fatores como stress e doenças ou as que, como eu, acabam danificando os seus cabelos com excesso de tinturas, alisamentos químicos, etc.

Mas o que antes era difícil recuperar hoje já não assusta mais. Homens e mulheres buscam cada vez mais alongamentos e próteses capilares.
Aqui em Jundiaí uma profissional vem se destacando nesta área: Yasmin Romano!
Filha da conceituada esteticista Carmencita Romano, que atua no mercado há mais de 30 anos,  Yasmin Romano cresceu vendo a mãe cuidar da beleza das pessoas.  Aos 15 anos fez um curso na famosa escola de cabeleireiros Mirna. Formada em Administração pelo Makenzie, com especialização em Marketing, Yasmin se casou, teve uma filha e por um tempo se dedicou exclusivamente à família. Mas a vocação falou mais alto, ela fez um curso de aperfeiçoamento e decidiu investir de vez na área. 





Nesse tempo, uma amiga muito querida teve problemas capilares. Para ajudá-la, Yasmin foi buscar conhecimento e assim tomou contato com as próteses capilares. Ela me explicou que a queda de cabelos é bastante comum em mulheres, seja por alterações hormonais, problemas de saúde, calvície, fatores emocionais e tratamentos como a quimioterapia. Para a a cobertura de falhas a prótese de cabelo é uma solução rápida, prática e mais barata que procedimentos cirúrgicos. 



A implantação pode ser feita fio a fio ou por entrelaçamento para que o resultado final seja o mais natural possível.
Homens também procuram esse procedimento para corrigir calvície e voltar a ter uma aparência mais jovem.



Yasmin Romano também é expert em mega hair e por um bom motivo: ela usa alongamento há muitos anos, conhece todas as técnicas e a preferida dela é o ponto americano,o mesmo que ela fez em mim, que é o que menos danifica os fios naturais. Mas ela também faz o microlink, o de queratina e o de fita adesiva com micropel.



Eu confesso que tinha o sonho de ter os cabelos longos e fiquei impressionada com o resultado. O cabelo que a Yasmin usou em mim são tão parecidos com os meus (inclusive na cor) que não dá para perceber que eu estou com mega hair.
Fora a parte estética! Um cabelo longo trás empoderamento para a mulher. Não é vaidade, é auto-estima ! 
Se você tem vontade de fazer um alongamento ou precisa de uma prótese capilar, agende um horário e converse com a Yasmin, para que ela indique a técnica ideal.
Rua Senador Fonseca, 1.150 - Fone: (11) 421.2364
https://www.facebook.com/carmencitacabeloeestetica/





You Might Also Like

0 comentários

Subscribe