Sobrancelhas: um detalhe que faz toda a diferença!

20:17:00


Marilyn Monroe até hoje é a personificação da beleza feminina.  Se considerarmos que ela viveu na década de 50, onde não havia os recursos estéticos que temos hoje podemos dizer que ela tinha uma beleza natural com traços delicados e expressivos. Se você olhar bem, além dos cabelos blonde o que chama atenção no rosto dela é a sobrancelha muito bem delineada.


Naquela época ou se nascia com uma bela sobrancelha ou utilizava-se o recurso do lápis para desenhá-la.

Assim como os cabelos, as sobrancelhas raleiam, afinam e embranquecem com o passar dos anos.
Eu mesma sofri com as minhas que eram finas e ralas.  Sempre tive que preenchê-las com lápis próprios para esse uso.

Foi quando conheci Kalila Vecino pelas redes sociais.  Ela sempre postava fotos do antes e depois de seus trabalhos e o que me atraiu foi o fato de que todas as sobrancelhas pareciam muito naturais, sem aquele ar artificial que eu percebia em algumas mulheres.



Marquei um horário para entender um pouco mais, tirar dúvidas e, claro que acabamos ficando amigas. Há bastante tempo no mercado, Kalila Vecino é micropigmentadora estética e paramédica.  Isso significa que ela está apta a fazer procedimentos estéticos e médicos como por exemplo reconstrução de mamilo (para mulheres que passaram por mastectomia), delineador de olhos e boca e, é claro,  o design de sobrancelhas. 


A técnica utilizada por ela é MICROBLADING  onde ela "desenha" fio por fio de forma fina e precisa como se fossem verdadeiros. É como uma tatuagem com pigmentos próprios para esta área do rosto. 
O resultado são sobrancelhas mais espessas e bem delineadas que realmente "levantam" o rosto.
Segundo o maquiador Fernando Torquatto "nunca mais usaremos sobrancelhas finas". Portanto, para quem acha que essa é apenas uma moda a tendência veio pra ficar.


Sobrancelhas fazem toda a diferença no visual do rosto. Elas sinalizam as emoções e dão um ar jovial (quando bem delineadas) ou envelhecido para o rosto.
Eu adorei as minhas.  Acho que meu rosto e olhar ficaram mais expressivos e me senti mais bonita. Kalila Vecino me orientou a usar protetor solar sempre que ficar exposta ao sol e também a fazer manutenção a cada seis meses.


                                                    (as minhas novas sobrancelhas)

A revista VEJA publicou recentemente uma matéria sobre o assunto. Nela, em uma pesquisa feita pelo braço nacional da L'Oreal o termo "sobrancelhas" é um dos mais buscados na internet e todas querem as de Juliana Paes, da duquesa Kate Middleton ou da modelo internacional Cara Delevingne.

Homens também fazem design de sobrancelha. E foram os jogadores de futebol os primeiros não terem vergonha de exibir sobrancelhas limpas e delineadas.  Isso abriu espaço para que os de outras áreas procurassem o serviço. Kalila Vecino também atende Executivos, Jovens e Profissionais Liberais que buscam ressaltar o olhar e rejuvenescer o rosto,

Conheça o trabalho dessa profissional, agende um horário e tenha a sobrancelha que você tanto sonha.

ref=tshttps://www.facebook.com/kalila.vecino?  ou ligue para : (11) 97102.0412







You Might Also Like

0 comentários

Subscribe