Mais Bares e Menos Farmácias

23:15:00


Na hora de uma emergência ou mesmo quando precisamos de produtos de higiene pessoal é sempre bom ter uma farmácia por perto.

Mas circulando pela cidade não pude deixar de notar que imóveis tradicionais (e grandes) se transformaram em farmácias. Não aquelas pequenas, de bairro. Mas em lugares espaçosos, iluminados, com amplo estacionamento.

As grandes redes disputam palmo a palmo esses pontos comerciais estratégicos.
Eu sinceramente prefiro os bares às farmácias. Os bares atraem outro tipo de movimento. O de casais apaixonados, turmas de amigos barulhentas ou executivos buscando um momento de relax depois de um dia cansativo.
Bar lembra risos, bons momentos.... alegria !

Farmácias lembram doenças, tristezas, pessoas sofridas.
Precisamos dos dois.. com certeza. Mas eu não me incomodo de andar um pouco mais para procurar uma farmácia e poder ter mais opções para sair com minhas amigas, ou levar minhas filhas para um novo restaurante.




You Might Also Like

0 comentários

Subscribe