Idade Nova e Novidades

01:31:00


Eu sempre acho que aniversários devem ser comemorados. São vitórias em nossa trajetória de vida e também marcam o início de novos ciclos. Penso também que a maior festa deve ser interna, a gente com a gente mesmo. Se a alma não está feliz o sorriso não convence. Mas se temos ainda a oportunidade de festejar em companhia de amigos queridos, muito melhor.
No dia 18 de março convidei vários amigos queridos para uma noitada no Yellow Pubmarine, uma casa única no gênero em Jundiaí. Um lugar bonito, confortável, com boa música e que tem sempre clima de festa, com muita gente bonita e com alto astral.
Era o cenário perfeito para comemorar a nova idade e também para anunciar as novidades. Entre elas, este blog que lanço atendendo a pedidos de muitos amigos que já acompanham meus posts no Facebook e me incentivaram a me lançar como blogueira.
Pois aqui está. Nasce o Curtindo A Bessa, um projeto despretensioso mas feito com muito carinho, onde possamos compartilhar impressões, experiências e emoções.
Nas fotos, o registro de bons momentos vividos com grandes amigos nessa festa que foi muito especial para mim. 














You Might Also Like

2 comentários

Subscribe