1 Ano do Curtindo a Bessa!

11:00:00




Eu adoro comemorar meu aniversário.  Acho que a vida tem que ser celebrada diariamente mas o dia que você nasceu é o marco zero. É onde tudo começou, literalmente! 

Esse ano, além do meu aniversário eu comemorei o primeiro ano do meu blog. 
Para isso pensei em cada detalhe com muito amor e carinho.  Do convite enviado ao lugar da comemoração, do bolo ao brinde que cada convidado recebeu ao sair.

Já contei muitas histórias em um ano de blog. Foram muitas palavras, vários parágrafos e não estou nem perto de um ponto final. E alguns momentos de nossas vidas as palavras simplesmente não se fazem necessárias. Este é um dos momentos.  As fotos dizem tudo dessa noite que foi incrível. Confira os clicks do fotógrafo Pablo Zanella!  Obrigada a todos que estiveram presente e a você que lê e curte meu blog!



                        O Vinil Bar abriu exclusivamente para a minha festa


                                          o proprietário e DJ do Vinil Bar, Nilson Sguilaro

                              Minhas filhas: Marina, Julia e Caroline   
                                        
Meus convidados foram recebidos com uma taça de espumante italiano servida pelo modelo Jefferson Leite.





Os amigos da imprensa também vieram me prestigiar e o programa Culturando, da MOV8 Produções gravou matéria comigo. Para quem não conhece, a MOV8 produz conteúdo cultural e artístico em um canal exclusivo - o CANAL 8 -  no Youtube.


                              Tainan Franco é sócia-proprietária da MOV8

                           Renato Janczur é sócio da Tainan na MOV8


            Veja os amigos que curtiram comigo essa noite tão especial !  








































]








You Might Also Like

0 comentários

Subscribe