Você não precisa ser arquiteto, paisagista ou decorador para ir à Casa Cor em São Paulo. Só o fato de estar no Jockey Club - um Ãcone da arquitetura paulista - já é um bom motivo.
Mas eu te darei outros para ir:
Poder ver ambientes criados por grandes arquitetos e soluções criativas para vários ambientes já mostra que os projetos podem inspirar qualquer que seja o tamanho da sua casa. Conhecer os últimos lançamentos em iluminação, hidráulica e eletro eletrônicos é um deleite. Muitas inovações farão parte da sua lista de desejos, pode apostar!
Minha dica para você aproveitar bem o passeio é ir com tempo e calçados confortáveis. O circuito é longo mas há muitas áreas de descanso em meio a jardins magnÃficos que são perfeitos para você observar o vai e vem das pessoas.
E, se bater aquela fome, não se preocupe! Há seis opções gastronômicas. Desde cafés, bares a restaurantes, todos em ambientes super charmosos, projetados por renomados arquitetos e decoradores e com cardápios assinados por Chefs estrelados.
Depois de algumas horas cercada por tanta beleza e inovações terminei o circuito no Bar do Jockey, montado no corredor de acesso à s arquibancadas, com vista incrÃvel para o Rio Pinheiros e os edifÃcios suntuosos da marginal.
Um delicioso drink em uma incrÃvel vista da cidade foi o ponto final perfeito da minha visita à Casa Cor 2019.
Se você ainda não foi, não se preocupe, ainda há tempo. A Casa Cor ficará aberta até o dia 04. Dias e horários de funcionamento é só clicar no link
https://casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo/